MÉDICO CARDIOLOGISTA E BOLSONARISTA DE VALENÇA CHAMA BAIANOS DE VAGABUNDOS, CORRUPTOS E ESTIMULA A ABSTENÇÃO NO SEGUNDO TURNO DA ELEIÇÃO

 

 


Um médico baiano, segundo ele, filho de pessoas humildes, trabalhador de uma conceituada clínica em Valença e bolsonarista raiz, está se manifestando sobre o segundo turno das eleições da forma mais agressiva possível. O médico já agrediu com palavras esta jornalista e mandou ler uma nota ofensiva em uma  rádio local, desqualificando e ofendendo esta profissional, inclusive, a ameaçou de processo por  ter exercido seu trabalho escrevendo sobre um pedido dele à câmara local para proibir vacinas contra a covid-19 na população infantil do município. Agora ele ofende toda população baiana por ter votado em grande maioria no ex-presidente Lula.

O médico chama os baianos de vagabundos e corruptos, só não dá para entender se ele se inclui nessa população, e sugere que parceiros dele façam caravanas de passeios no dia eleição ou na véspera, para levar os eleitores do Lula para algum lugar de forma gratuita e assim os impeça de votar no ex-presidente.



Um médico deve ser uma pessoa de confiança para seu paciente, mas parece que esse profissional não respeita a democracia, nem a liberdade ou o direito de escolha do outro.

Fiquem atentos e se alguém convidar você a fazer qualquer tipo de passeio no dia 30 de outubro ou na véspera, é armadilha para te impedir de exercer o seu direito enquanto cidadã(o) ao voto

Comentários

Luis disse…
É lamentável que um médico, que estuda e se forma para cuidar da vida das pessoas tenha esse tipo de atitudes e comportamento.
Unknown disse…
Lamentável atitude desse cidadão que se diz médico. Ainda escreve baiano com "h". E o cidadão é baiano. Tenho é vergonha de saber que ele nasceu na minha Bahia linda.